quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E hoje mais uma vez tive uma daquelas NOTÍCIAS. Ultimamente tenho sido alvo de acusações, apontada como a VILÃ, sei que posso cometer erros. Mas o pior é levar culpa de uma coisa que você não fez. Não estou me sentindo legal pois mesmo que seja uma pessoa só que esteja acreditando, essa pessoa faz uma grande, enorme diferença na minha vida, foi uma pessoa que me fez um bem enorme, que me fez descobrir sensações e sentimentos que nem eu mesma achava que existia ou que poderia sentir. Sei que o tempo é o melhor remédio, e espero que a máscara " dela " caia, e que não seja tarde pra que eu possa bater no ombro " dele " e fazer com que ele perceba que cometeu um erro enorme em me julgar sem ao menos ouvir meu lado. Espero também que esse sentimento que ainda existe em mim, mesmo que seja pequeno acabe, passe.. Pois a pior coisa é a gente ouvir: " Não sinto mas nada por ela " . " Sinto nojo dela ". Então, espero que o tempo passe e que eu possa esquecer de tudo isso, desse episódio da minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário