sexta-feira, 22 de abril de 2011

Hoje, eu acordei pensando nas coisas que aconteceram recentemente na minha vida . Foram tantas coisas ruins e poucas boas . Tive tantas decepções e também decepcionei muitas pessoas . Tô aqui ouvindo Adriana Calcanhoto, tomando um chocolate quente, e pensando como a gente pode amar tanto uma pessoa e isso não ser suficiente . Chega doer aqui dentro . Fico pensando na minha infância, no quanto meu pai lutou para que minha vida começasse . Eu amadureci muito rápido, aprendi coisas antes da hora, por mais que isso tenha me feito uma mulher tão cedo, eu penso que foi ruim, porque perdi muita coisa, muita coisa mesmo . Ás vezes, ou melhor, quase sempre me sinto tão só, em meio de tantas pessoas, me sinto incapaz, por não poder representar pra ele tudo que ele representa pra mim . Sabe, fico com raiva do destino, dos sentimentos que são incontroláveis, que anula nossas vontades e nossas razões . Eu me sinto tão estranha, quase nem me conheço sabe? Queria poder acordar amanhã e vim aqui no meu blog e postar assim: 'ele' já não importa mas, poder olhar pra ele e não desejar mas nada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário