sexta-feira, 22 de abril de 2011

Todos os outros,

Só me serviram pra provar o quanto ele era perfeito, mesmo sendo o mais cheio de defeitos . Todos os outros só me trouxeram uma saudade ainda mais dolorida dele, só me fizeram querer ele mais perto, só me deram forças pra buscá-lo . Nenhum foi amor, nenhum foi paixão, nenhum foi motivo de insônia ou de sono profundo . Todos os outros foram apenas pedagogia, um jeito que Deus encontrou de me ensinar que ele era o certo . Com nenhum eu quis ver estrelas, nem ter filhos, nem casar . Com nenhum eu quis casa no campo, nem promessas, nem futuro . Os meus olhos já não disfarçam a frustação de ter passado por todos os outros como quem passa por nenhum . O meu corpo cansou de não ser entregue e a minha alma cansou de vê-lo tão solto e ao mesmo tempo tão longe de todos os outros . De uns eu tive compromisso, de outros expectativas e dos restantes apenas o sabor da conquista . Mas de todos os outros eu tive mais que dele, eu tive muito e tive tudo, só que 'tudo' era 'nada' porque nenhum era ele . Eu ganhei olhares, presentes, beijos e milhões de esperanças de que poderia dar certo . Mas sem ele todo o caminho era escuro, sem graça, nojento e errado . Com todos os outros foi 'amor' de meia hora, de 3 meses, de 1 ano, mas com nenhum foi amor de uma vida ou de 3 mil vidas como é com ele . Eu tive frequência nas ligações, eu tive 'namorando' no orkut, eu tive amizade colorida e nada disso me deu tanto prazer quanto ver as tentativas frustradas dele de não demonstrar sentimentos . Todos os outros compraram um lugar, mas nenhum deles teve assento, todos ficaram em pé enquanto ele tinha camarote de graça . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário