quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu abro tudo o que possa me lembrar você, e eu começo a fechar tudo falando ' que droga, sai daqui ! ', isso é uma forma de pedir que você vá embora, que não me faça apaixonar por você, que não .. que não me deixe ! Eu tenho medo de te perder, de perder tudo isso que eu estou sentindo e o que sinto quando estou ao seu lado, medo de perder o frio na barriga, de escrever milhões de mensagens e textos e apagar todos, porque eu tenho medo que você veja e que você mude comigo . E se você ver algum dia, não muda, é uma suplica que eu faço a você, não muda, continua sendo lindo e perfeito, é que eu vou desiludir, mas é que eu não quero perder a imagem linda que tenho de você . Me ajuda a curar minha insanidade, minha vontade de ter alguém por perto sempre, me ajuda a querer ter menos e aprender a ser menos . Eu sei que você pode, e se você não puder, só fica do meu lado e me abraça, pra eu me sentir segura e criar milhões de histórias na minha cabeça, como eu faço sempre só pra ter você por perto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário