quinta-feira, 3 de março de 2011

Mente tão bem, que parecia verdade tudo que me falava.

E ainda estou te amando. Mente tão bem . Que eu cheguei a imaginar que esse amor era pra sempre . Mas era torre de papel . Mente tão bem . Eu que planejei contigo uma vida inteira . Queria te dar o sol, o ceú e a primavera . Mas você brincou comigo, com o que eu sonhava . Eu te dava tudo e tu não dava nada . Não me dava nada . Agora siga seu caminho e pare com esse jogo . Você mentia na minha cara e eu sentia nojo .  Eu estava tão apaixonada que não enxergava . Tudo era mentira era uma farsa, era uma farsa . Eu dizia: Te amo
Você dizia: Eu quero construir contigo uma vida inteira, prometo te amar, te dar meu paraíso .
Mente tão bem . Que parecia verdade tudo que me falava . E ainda estou te amando . Mente tão bem
Que eu cheguei a imaginar que esse amor era pra sempre . Mas era torre de papel . Mente tão bem .





                                                  Forró do Muído .

Nenhum comentário:

Postar um comentário