quinta-feira, 3 de março de 2011

Longe de você eu enlouqueço muito mais.

Se a cada cinco minutos com você, a única coisa que eu mais quero são mais cinco minutos, me explica como você pode ir embora e me deixar assim . Se a cada vez que passa a mão de leve nos pelinhos do meu braço só para vê-los arrepiados eu sinto Deus sorrir, me explica como deixar o tempo te levar de mim . São só coisas duras espalhadas por aí, coisas pontudas e sem cor que machucam, mas me deixa te cuidar . Tudo é tão extremo - mata ou salva - que ainda não aprendemos a lidar com algo que pode sangrar ferozmente como também encher de graças e aleluias ao mesmo tempo . Machuca sim, mas não mata . Ainda não deu tempo de o sol nascer, da luz nos aconchegar, e é preciso calma depois da noite escura para nos enxergarmos como realmente somos . Só preciso te mostrar o melhor que eu posso ser, então fique .

Nenhum comentário:

Postar um comentário