sexta-feira, 9 de setembro de 2011

É "tô te achando tão tranquila dessa vez". Mas eu estou tranquila mesmo, ta tudo normal, to vivendo, respirando, saindo, comendo, fazendo tudo igual. E não eu não estou sendo hipócrita, acabou poxa e aí? Sou obrigada a parar de viver por isso? Claro que não! Deixa-me eu explicar uma coisa, quando você ama alguém do tanto que eu amo, você muda, muda muito. Eu to bem tranquila porque eu dei um 'pause' na minha historia e depois quando tudo se resolver eu vou lá apertar o 'play' de novo. Ai vem outra frase ouvida demais... "Você não tem medo de arriscar desse jeito?" NÃO! Porque às vezes é preciso arriscar pra não perder o que agente ama e já foi provado que distancia não anula sentimento que é verdadeiro, e não é ilusão, quando você entrega seu coração pra alguém dessa forma, à partir dali você não pode gostar de mais ninguém, porque você não pode tomar o coração da pessoa e dar pra outra em segundos, não é fácil assim. Eu sempre fui confiante que quando é pra ser, sempre é. Não adianta agente tentar mudar destino, e se existe mesmo isso que agente chama de 'destino' que ele seja o meu. Eu não desisti de me casar, realizar todos os nossos sonhos e planos, viver o resto do sempre com ele, só que daqui a um tempo agora... É como se eu tivesse pegado toda a nossa historia colocando em cápsula do tempo e congelado. Aí daqui a um tempo agente vai lá reencontrar a nossa historia, o nosso abraço, o nosso gosto, o nosso amor. E tudo vai ser igual porque dizem que verdadeiros amores podem passar longos períodos sem se falar e jamais questionar esse sentimento. Quando eles se encontram, independente do tempo e da distancia, parecem que se viram ontem, e nunca guardam mágoas e nem rancor. Entendem que a vida é corrida, mas que o amor é PARA SEMPRE. Eu ficaria mais triste em saber que um não ama mais o outro, mas não foi por falta de sentimento, então continuo crendo que um dia, no seu tempo, vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário