quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu lembro que você me chamava de chata, maluca, e stressada. Mas não importava todos esses defeitos que você colocava em mim, talvez seja por isso que estejamos separados. Mas faz tanto tempo, depois disso vivi  histórias mal concluídas, mal acabadas, mal iniciadas, sem início ou fim, tanta coisa passou, e mesmo assim continuei a cometer erros, loucuras. Me lembro todos os dias daqueles momentos, ou dos apelidos carinhosos ou de alguma briga que acabava sempre com a gente se amando mais e mais. Eu lembro disso talvez por saudade, talvez por uma necessidade involuntária. Mas na verdade eu sei que gosto de lembrar porque depois daquilo, nunca mas existiu. Não existiu outra pessoa capaz de preencher o seu lugar, não encontrei ninguém capaz de me fazer sentir como você fazia.
 Você, mesmo não se fazendo tão presente em alguns momentos, me fazia sentir sensações e sentimentos dos quais nem sabia que poderiam existir. Sabe, olhando sua foto me recordo de tudo, de cada momento, de cada segundinho do seu lado. Me bate uma tristeza enorme, não é que eu TE AME, porque não te amo, mas é o ARREPENDIMENTO. Te desejo coisas boas, que você seja muito, muito, muito feliz, porque você merece, que alcance todos os seus objetivos porque CAPACIDADE você tem bastante, basta colocar isso pra fora e aproveitar as chances que tá tendo. Quanto as historinhas que estão correndo, acho que 10 meses, não são 10 dias nem 10 horas, e da mesma forma que te conheço o bastante você deve me conhecer também, se tá preferindo acreditar nisso, vá em frente. Mas tenha certeza que quando o tempo passar, a mascara de certas pessoas cair, eu vou bater no seu ombro e te lembrar de cada palavra, de cada frase, de cada acusação. Mas não tenho raiva, pois não há nada que o tempo não revele. To conseguindo mudar, tentando ser feliz, do meu jeito mas estou. Por fim, ainda existe sentimento mas não de ficar, de querer como homem, e sim um carinho, uma gratidão pelas coisas vividas, pelos momentos compartilhados, e espero que um dia toda magoa, todo rancor acabe, não dá minha parte porque não existe, mas sim da sua. E pode ter certeza que estarei esperando esse dia, para que ambos possam se respeitar e se aceitar, pois isso é o que realmente importa. PENSAMENTO DO DIA *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário