sexta-feira, 9 de setembro de 2011

hoje eu acordei nostálgica, triste mesmo, sentindo falta das coisas simples mais que fazem a maior diferença em um dia assim, sabe aquele abraço que te pedem em dia de frio pra ajudar a esquentar? sabe aquele dia de assistir filme todo mundo junto, falando besteira, rindo e comendo chocolate? sabe aquelas conversas chatas que agente quase nunca percebem como é importante? sabe amigos de verdade? como eu ando sentindo falta de gente do meu lado, mais gente mesmo, gente que grita, que fala besteira, que chora, gente que sente, que ama, gente que sofre. gente de verdade, cansei de gente superficial, gente mediócre, que mal sabem a intensidade de cada palavra que saí da sua boca, chega! eu sinto necessidade se sentimentos sinceros, urgente! eu tenho saudade da paz interior que era estar com pessoas que me faziam bem, e de repente viram nada pra mim. eu sinto falta das amizades que perdi, mais não as quero de volta, já doeu uma vez, e doeu muito. Ainda mais triste do que sentir falta de coisas que fizeram mal, é sentir falta do que não se pode ter no momento, é sentir falta do que se teve mais não se aproveitou. a unica coisa que dói mais do que não poder estar perto, é saber que se estivemos perto e não aproveitamos cada segundo, cada milésimo. é saber que perdemos tempo com tantas outras bobagens, brigando à toa, e agora o arrependimento e vontade de estar perto de novo é ainda maior. e ai você se dar conta que a falta que te consome, a urgência que se domina tem nome, sobrenome, endereço, CPF .. e ai começa tudo de novo, a sentir, falta, o aperto no peito, a vontade de fazer algo que não pode, mais um dia termina e a vontade só aumenta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário